segunda-feira, 17 de março de 2008

Flaviense 3 - A.C.ALIJOENSE 1

FÁBIO MORAIS

MUITO INJUSTO


Equipa. André, Guimarães, Jacinto, Ricardo; João, Sá, Ricardinho, Adrian, Pexoay, Fábio, Leandro.

Capitão: Adrian

Jogadores Utilizados: Adelino (João) Marinho (Pexoay)

Jogadores não Utilizados: Frank, Luís Pedro, Jorge, André Filipe, Chico.

O A.C.ALIJOENSE entrou muito bem no jogo e logo no, minuto inicial marcou um grande golo por intermédio de Sá a 40 metros da baliza, continuando a equipa ALIJOENSE a pressionar muito o seu adversário em busca do segundo golo o que não viria a acontecer seria mesmo a equipa da casa a alcançar o tento do empate, mas os meninos Alijoenses continuaram em busca do golo para par vantagem no marcador , na qual teriam uma grande oportunidade caso o arbitro Carlos Pereira assinala-se uma grande penalidade clara sobre Fábio, e consequente expulsão do jogador Flaviense, mas nada de isto aconteceu, mais uma vez em prejuízo da equipa do A.C. ALIJOENSE., no contra –ataque seguinte a esta jogada a equipa do Flaviense acabaria por chegar ao segundo golo, aqui se pode considerar o momento chave do jogo, indo para o intervalo a equipa da casa a vencer por 2-1, na segunda parte a equipa ALIJOENSE teve algumas dificuldades em chegar a baliza adversária devido ao forte vento, que também não soube aproveitar na primeira parte com este a seu favor, o Flaviense ampliou o marcar na marcação de um canto, tendo A.C.ALIJOENSE possibilidade de reduzir num remate de fora da área por Ricardinho com a bola a embater na trave.
De realçar as exibições do infantil Guimarães, e de Fábio que trouxe ao cima todas as suas capacidades técnicas físicas e emocionais.
O árbitro mais uma vez com grande influência no resultado final, como é possível o mesmo árbitro em 3 jogos apitar 2, e sempre com arbitragens pouco dignas e claras e em prejuízo da equipa A.C.ALIJOENSE.
Não vamos baixar o braços,
Vamos lutar contra tudo e contra todos

segunda-feira, 10 de março de 2008

MONDINENSE 2 - A.C. ALIJOENSE 0

RICARDINHO


RESULTADO JUSTO


Equipa Inicial: André, André Carvalho, Jacinto, Ricardo, Adelino, Rui Sá, Adrian, Ricardinho, Fábio, Pexoay, Adriano:

Capitão: André

Jogadores Utilizados: Jorge ( André Carvalho) Franck (Adriano) Chico ( Fábio) Marinho ( Pexoay)

Na primeira parte a equipa do A.C. ALIJOENSE, teve bons momentos de jogo quando praticou o seu jogo, com a bola pelo chão criando várias situações de perigo que não soube aproveitar, na segunda metade do encontro a equipa do Mondinense foi superior a equipa do A.C.ALIJOENSE, soube aproveitar as ofertas da equipa ALIJOENSE acabando por marcar por duas vezes, a equipa da casa por aquilo que fez durante os 70 minutos foi um justo vencedor, de destacar na equipa do A.C. ALIJOENSE a exibição de RICARDINHO, com um grande garra, crer determinação, um excelente jogo.
Quanto a equipa de arbitragem liderada por o srº José Santos fez uma excelente exibição.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Mondinense - A.C.ALIJOENSE


Neste Sábado a equipa do A.C.ALIJOENSE desloca-se a terras de basto para defrontar o Mondinense , num jogo em que a equipa ALIJOENSE só pensa num resultado que será a vitória, assim o esperamos para felicidade de todos nós.

Uma palavra de agredicimento para a nossa direcção que tudo faz para nos dar o melhor possível, para todos eles o nosso muito obrigado.

FORÇA RAPAZES RUMO AO NOSSO OBJECTIVO

segunda-feira, 3 de março de 2008

A.C. ALIJOENSE 0 - S.C. Régua 3

ARBITRAGEM MALABARISTA


Equipa do A.C.ALIJOENSE
André, André Filipe, Jacinto, Ricardo, Adelino, Sá, Adrian, Ricardinho, Fábio, Pexoay, Adriano,
Capitão: André
Jogadore Utilizado: Jorje (Adelino)
Jogadores não utilizados, Frank, Chico, Marinho,

No sábado a equipa de iniciados, no A.C. ALIJOENSE, não iniciou da melhor maneira a 1ª jornada para o apuramento do campeão do campeonato distrital de iniciados, ao perder no seu reduto por três bolas a zero com a equipa do S. C. Régua, a equipa da casa tudo fez para vencer este jogo, mas contudo nos primeiros 15 minutos não foi uma equipa objectiva, a errar muito nas marcações, falta de ligação entre os sectores, mas a partir dos 20 minutos a equipa começou a jogar a sua imagem galvanizou-se, e teve várias oportunidades para se adiantar no marcador, uma vez por Adriano num excelente pontapé a por a prova o guarda redes da equipa visitante a desviar numa boa intervenção a bola para canto, na sequencia do mesmo outra oportunidade desta feita por Pexoay que chutou a bola ligeiramente por cima da trave, volvidos 2 minutos o mesmo jogador numa boa jogada pelo lado esquerdo tirando do seu caminho 3 adversários fez um bom passe para Rui Sá que em boa posição rematou a figura do guarda redes, chegando assim ao intervalo com o resultado em branco. Na segunda metade o A. C ALIJOENSE entrou determinado a jogar bom futebol a criar uma oportunidade de golo flagrante por intermédio de Adriano que chutou a trave, mas seria a equipa do S. R. Régua a chegar ao golo através numa falta inexistente, mas não baixando os braços a equipa do A.C. ALIJOENSE tudo fez para alcançar o tento do empate, mas por força de um arbitro malabarista, não o consegui fazer, sendo mesmo o a equipa visitante a aumentar a vantagem nos últimos 2 minutos, de salientar mais uma vez que o segundo golo esta claramente fora de jogo, sendo o 3 golo o único legal.
A equipa de arbitragem tudo fez para prejudicar a equipa da casa, com grande influência no resultado final, será que os iniciados não merecem juízes com outra capacidade a todos os níveis, a equipa do A.C. ALIJOENSE, já vem vindo a ser prejudicada a alguns jogos (Mondim, Vila Real, e agora com o Régua porque Será? Daqui apelo a quem de direito que tome as devidas medidas para que situações destas não voltem a acontecer no futuro.
A equipa de A.C.ALIJOENSE tudo fez para vencer o jogo, os meninos tiveram um grande comportamento, uma enorme postura e atitude e honestidade, a eles nada a apontar, simplesmente dizer:
que tenho enorme orgulho de todos vós.