sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS ZONA ZUL
JOGO
ESTÁDIO ENGº DELFIM MAGALHÃES
DOMINGO , 1 de MARÇO 2009
10 HORAS
A.C. ALIJOENSE
VS
Abambres

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mondinense 2- A.C. ALIJOENSE 3


PEDRITO

RESULTADO POUCO EXPRESSIVO


A.C.ALIJOENSE: André Carvalho, André Teixeira Luís Maximino, Rui; Jacinto , Pedrito , Sá, Pedro, Pexoay, Márcio, Fábio Morais.
Capitão: André Teixeira
Suplentes utilizados: Adriano (Luís Maximino) Zé (Márcio) Tiago (Pedro) Ricardo ( Pexoay) Golos Marcados: Fábio Morais (2) Pexoay (1)
Treinador: Nuno Almeida

Numa deslocação difícil a terras do basto a turma ALIJOENSE entrou muito bem na partida e adiantou-se no marcador logo aos 7 minutos, depois de uma desmarcação fantástica de Pedrito, a que deixou Fábio Morais completamente isolado na cara do Guarda redes da casa não teve qualquer tipo de dificuldade a abrir o marcador, volvidos 2 minutos foi a equipa da casa a igualar a partida num remate executado de muito longe, a equipa visitante não baixou o nível jogo e acabaria por se adiantar novamente no marcador por Pexoay, antes do intervalo Fábio Morais fez o seu bis na partida, indo as duas equipas para as cabines com o resultado 1-3 a favor do A.C.ALIJOENSE. Na segunda parte os pupilos de Nuno Almeida, mostraram o porque da sua classificação, e não é por mero acaso que todos, os seus jogos realizados fora de portas (7) venceram todos, o Mondinense acabaria, por reduzir o marcador para 2-3, o que castigou, a falta de finalização da equipa do A.C.ALIJOENSE, porque por tudo que praticou durante os 80 minutos mereceria um resultado muito mais dilatado.
Arbitragem a um excelente nível de DIOGO MESQUITA e seus pares.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A.C.ALIJOENSE 2 - S.C.Vila Real 2


FALTA DE VERDADE DESPORTIVA "VERGONHA ARBITRAGEM"

A.C.Alijoense: André Carvalho, André Teixeira Luís Maximino, Rui; Jacinto , André Teixeira, Adriano , Sá, Pedro, Pexoay, Márcio;
Capitão: André Teixeira
Suplentes utilizados: Zé (Pexoay) Adrian ( Pedro) Rafa (André Carvalho)
Golos Marcados:Fábio Morais, Márcio
Treinador: Nuno Almeida


Num jogo se adivinhava difícil, a equipa do Atlético Clube Alijoense, entrou muito bem na partida praticando um bom futebol, mas acabaria por ser a equipa visitante a adiantar-se no marcado, a equipa da casa manteve o mesmo nível e não foi de admirar que no espaço de 5 minutos desse a volta ao resultado, por intermédio de Márcio e Fábio Morais , golos obtidos através de duas boas jogadas de entendimento colectivo, sendo a sua obtenção cheia de oportunismo, indo para o intervalo a vencer por 2-1. Na segunda metade, o A.C. Alijoense não esteve tão vem, e aproveitou a equipa visitante para igualar a partida através de obtenção de canto curto, voltando a carga a equipa da casa, mas um arbitro de seu Fernando Pinto quis ser o protagonista, sem qualquer tipo de capacidade, ou muito influenciável pelo peso da equipa visitante todo fez, para que o A.C. ALIJOENSE perde se ou não ganha-se o jogo, desde de um penalti escandaloso, a expulsões poupadas por estradas barbaras, nas quais os jogadores da equipa da casa tiverem que ser imediatamente substituídos em resultado das mesmas. O A.C.ALIJOENSE tem capacidade para dar a volta por cima, destas situações todas, para lutar contra tudo e contra todos, e nada nos vais impedir de alcançar os nossos objectivos.