segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ribeira de Pena 0 - A.C.ALIJOENSE 3


A.C.ALIJOENSE: Rafa , André Teixeira, Luís Maximino, Rui; André Filipe, Márcio, Pedrito, Pexoay, Fábio Morais, Tiago
Capitão: André Teixeira
Suplentes utilizados: Jacinto (Fábio Morais) Zé (Márcio) Ricardinho (Pexoay), Adrian ( Adriano)
Marcadores Golos: Pexoay (2) Pedrito (1) O ALIJOENSE entrou muito forte na partida com o domínio completo de jogo, que logo no segundo minuto depois de uma excelente jogada consegui adiantar-se no marcador por intermédio de Pexoay, continuando num ritmo muito elevado, não foi de admirar que amplia-se o marcador com Pexoay a bisar na partida, na marcação de uma grande penalidade, cometida sobre Adriano, com este jogador a fazer um arranca fantástica, que só foi parada com falta, indo para o intervalo com o resultado, favorável para equipa ALIJOENSE por duas bolas de diferença. Na segunda parte o Alijó continuou a criar várias oportunidades de golos não concretizadas, a equipa da casa durante todo o jogo a equipa da casa só teve uma oportunidade clara de golo com o seu jogador completamente livre de marcação, na pequena área, cabeceou ao lado, o Alijoense acabaria por marcar o terceiro golo por Pedrito, em mais uma boa jogada de entendimento ofensivo. O resultado final não sofre qualquer tipo de contestação, peca por escasso por tudo aquilo que o ALIJOENSE, praticou e produziu durante toda a partida. Arbitragem razoável.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

A. C. ALIJOENSE 3 - S.C. Régua 0


GRANDE EXIBIÇÃO - Para continuar a trabalhar

A.C.ALIJOENSE: André Carvalho, André Teixeira, Luis Maximinio, Rui; André Filipe , Márcio, Pedro, Pexoay, Fábio Morais, Zé
Capitão: André Teixeira
Suplentes utilizados: Tiago (Pedro) Pedrito (Zé) Ricardinho (Marcio) Jacinto (Fábio Morais)
Marcadores Golos: Fábio Morais, Pexoay, Pedrito

Depois de duas derrotas consecutivas, nesta fase de apuramento de campeão, a equipa do Alijoense, queria dar a volta por cima desta situação, não sendo a equipa adversária, a melhor para um inicio da reviravolta , mas equipa da casa entrou determinada, unida, e muito forte podendo-se adiantar no marcador logo no primeiro minuto de jogo com uma excelente oportunidade de golo desperdiçada, na primeira metade o jogo foi jogado muito a meio campo, não havendo claras oportunidades de golo, mas seria o Alijoense a adiantar-se no marcador por intermédio de Fábio Morais, num remate a entrada da área, indo as duas equipas para a cabine com o resultado a favor da equipa da casa pela diferença mínima . Na segunda metade o Alijoense continuou muito forte aliado ao resultado, uma excelente exibição e seria com alguma naturalidade que viria ampliar o marcador por Pexoay na marcação de uma grande penalidade, que não sofre qualquer tipo de contestação, o três zero seria marcado por Pedrito depois de uma excelente jogada de entendimento colectivo, o resultado poderia ser mas volumoso não fosse alguma falta de eficácia da equipa Alijoense , o que seria um castigo muito pesado para equipa visitante.

A Vitória não sofre qualquer tipo de contestação.

Arbitragem sem nível nem conhecimentos por parte do Srº André Santos

segunda-feira, 6 de abril de 2009

G.D. Chaves 3 - A.C.ALIJOENSE 0

FALTA DE ATITUDE

Alijoense: Rafa, André Teixeira, André Filipe, Rui, Luís Maximino, Tiago, Pedro, Adriano, Márcio , Fábio Morais, Zé Jogadores
Utilizados: Pexoay (Pedro ) João (André Teixeira) Jacinto (Luís) Ricardo ( Tiago)
Capitão: André Teixeira
Treinador: Nuno Almeida

Numa deslocação nada fácil a Chaves, a os Juvenis ALIJOENSES, entraram bem na partida, tendo um domínio inicial do jogo, mas seria o G.D. Chaves a adiantar-se na partida, no seu primeiro remate a baliza, numa falha incrível da defesa ALIJOENSE, que a partir deste momento, baixou muito o seu rendimento na partida, e seria aliás com alguma naturalidade que a equipa da casa, aumentava a diferença no marcador, noutro erro infantil do ALIJOENSE, indo para o intervalo a perder por duas bolas a zero, na segunda metade só deu ALIJOENSE, encostando a equipa do G. D. Chaves a sua zona defensiva, criando enumeras oportunidades de golo, 4 delas de baliza completamente escancarada, não conseguiram obter o golo que podia relançar a partida, mas seria mesmo a equipa da casa a aumentar o marcador, na marcação de um canto, com o seu jogador completamente solto de marcação ao segundo poste não teve qualquer dificuldade, em marcar. A vitória do G.D. Chaves, não esta em causa, mas por números muito expressivos pelo que se passou dentro da quatro linhas, o que castiga a equipa ALIJOENSE, pela falta de atitude e de entrega da primeira parte. O Arbitro António Carvalho e seu pares fizeram um bom trabalho.