A.C. ALIJOENSE: André Carvalho, Luis, Rui, André, Sá, Tiago, Pedrito, Adriano, Fábio, Pechoay, Márcio
Capitão: Fábio
Jogadores utilizados: Zé (Marcio) Ricardinho ( Fábio) Ricardo ( Tiago) Pedro ( André)
Treinador: Nuno Almeida
Jogo em que Alijoense, tinha tudo para levar de vencida, a equipa do Chaves, pela diferença de valores que existe entre as duas equipas, mas a equipa da casa nunca se encontrou durante toda a partida, e seria mesmo a equipa visitante a adiantar-se no marcador a meio da segunda parte numa transição rápida, passado alguns minutos o Alijoense ficou reduzido a 9 elementos na mesma jogada, se com 11 o jogo não estava fácil com menos dois ficava muito mais complicado, mas mérito seja feito aos 9 jogadores ALIJOENSES em campo, que se juntaram mais do que nunca e conseguiriam, empatar o jogo a 3 minutos do fim por intermédio de Pedrito, o melhor jogador em campo, através da marcação de um livre directo. conseguindo manter o empate até ao final da partida.
Uma chamada de atenção, para alguns atletas ALIJOENSES, que com falta de sentido de responsabilidade, de entrega, humildade, e indisciplina, e desejo de vencer, a continuarem assim não fazem falta a este grupo de trabalho.
Quanto ao arbitro Francisco Vicente, palavras para quê, basta dizer que é natural da cidade da Régua, próximo adversário do Alijoense..........