segunda-feira, 18 de maio de 2009

A. C. ALIJOENSE 1- G.D. Chaves 1

IRRESPONSABILIDADE PAGA-SE CARO

A.C. ALIJOENSE: André Carvalho, Luis, Rui, André, Sá, Tiago, Pedrito, Adriano, Fábio, Pechoay, Márcio
Capitão: Fábio
Jogadores utilizados: Zé (Marcio) Ricardinho ( Fábio) Ricardo ( Tiago) Pedro ( André)
Treinador: Nuno Almeida
Jogo em que Alijoense, tinha tudo para levar de vencida, a equipa do Chaves, pela diferença de valores que existe entre as duas equipas, mas a equipa da casa nunca se encontrou durante toda a partida, e seria mesmo a equipa visitante a adiantar-se no marcador a meio da segunda parte numa transição rápida, passado alguns minutos o Alijoense ficou reduzido a 9 elementos na mesma jogada, se com 11 o jogo não estava fácil com menos dois ficava muito mais complicado, mas mérito seja feito aos 9 jogadores ALIJOENSES em campo, que se juntaram mais do que nunca e conseguiriam, empatar o jogo a 3 minutos do fim por intermédio de Pedrito, o melhor jogador em campo, através da marcação de um livre directo. conseguindo manter o empate até ao final da partida.
Uma chamada de atenção, para alguns atletas ALIJOENSES, que com falta de sentido de responsabilidade, de entrega, humildade, e indisciplina, e desejo de vencer, a continuarem assim não fazem falta a este grupo de trabalho.
Quanto ao arbitro Francisco Vicente, palavras para quê, basta dizer que é natural da cidade da Régua, próximo adversário do Alijoense..........

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Flaviense 3 - A.C. ALIJOENSE 0

Injusto

A.C.ALIJOENSE: Rafa, Sá , Luís Maximino, Rui; André Filipe, Márcio, Pedrito, Pexoay, Zé, Tiago
Capitão: Rui
Suplentes utilizados: Ricardinho (Zé) Adrian (Adriano)

Numa deslocação nadas fácil a Chaves, o Alijoense entrou muito bem na partida tendo o domínio completo de jogo durante os primeiros 20 minutos, criando várias oportunidades claras de golo, não as conseguindo aproveitar, indo para o intervalo com o resultado em 0-0, na segunda metade o Flaviense entrou muito bem na partida aproveitando dois erros da colectivos da equipa Alijoense para marcar dois golos. O Alijoense voltar a encostar completamente o Flaviense ao seu ultimo reduto, voltando a criar várias situações de golo que não conseguiu concretizar, o que lhe voltaria a dar esperança de poder discutir o resultado, mas acabaria por ser a equipa da casa a matar o jogo num contra ataque, acabando por definir o resultado em 3-0, o que é muito injusto para aquilo que o Alijoense praticou. Arbitragem regular de Vítor Silva.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

A. C. ALIJOENSE 7 - S.C. Vila Real 3

Pedrito


Jogo Fantástico


A.C.ALIJOENSE: Rafa , André Teixeira, Luís Maximino, Rui; André Filipe, Márcio, Pedrito, Pexoay, Fábio Morais, Tiago
Capitão: André Teixeira
Suplentes utilizados: Jacinto (André Teixeira) Ricardinho (Márcio) Zé (Pexoay), Adrian ( Pedrito )
Marcadores Golos: Pexoay (1) Pedrito (2) Márcio (1) Fábio Morais (3)

Na quinta jornada do apuramento de campeão de juvenis A.F. Vila Real, o ALIJOENSE, recebia o S.C. Vila Real, no qual a equipa da casa entrou muito bem na partida e logo ao segundo minuto, Fábio Morais abriu o marcador num forte remate cruzado, não dando qualquer tipo de hipóteses ao guarda redes Vilarealense, O Alijoense sempre com um ritmo de jogo elevado conseguiria marcar mas três golos até ao intervalo , destaque para o quarto golo, com Fábio Morais, num remate forte a mais de 30 metros da baliza, a não dar qualquer tipo de hipóteses ao guarda redes com, bola a entrar ao ângulo superior esquerdo, na segunda metade, o ALIJOENSE, esteve reduzido 10 elementos, mas continuou a praticar bom futebol, conseguindo mesmo marcar mais três tantos, todos eles de belo efeito, a equipa visitante , ainda conseguiria marcar também três golos, dois deles muito oferecidos, pela equipa da casa, Resultado não sofre qualquer tipo de contestação.
Boa Arbitragem de Nuno Bento.