Desde já agradeço o teu comentário, só não entendo o “capote” do anonimato. As pessoas têm o direito à sua opinião e o dever cívico de as assumir. No entanto quando opinam devem ter conhecimento de causa, para que não caiam no ridículo. Posso garantir-te que estás totalmente fora da realidade e das circunstâncias que envolvem toda esta equipa de trabalho. Se há falta de motivação (e essas são palavras tuas) não é certamente da minha parte nem dos meus jogadores. Para esclarecer possíveis desatenções nos 4 jogos que fizemos este ano ganhámos 3, um dos quais ao então 1º classificado a equipa da Diogo Cão, sem reservas e com toda a qualidade, com os meus MENINOS. Quanto ao falhar como referes, errar é humano e admiti-los não é para qualquer um e eu não tenho problema em admitir os meus porque não sou perfeito. Se tu o és diz-me, que pode ser que se arranje um busto à tua perfeição que servirá de pouso aos pombos. Quanto ao não treinar, é complicado treinar com oito jogadores e logo aí se vê que estás “perfeitamente” fora da realidade o que de facto não me surpreende, já que caíste aqui de pára-quedas, uma vez que os argumentos que enumeras não têm qualquer sustentabilidade. Mais te informo que a minha equipa nunca treinou sem eu estar presente e muito menos foi para um jogo sem mim, serei sempre o último a abandonar o trabalho. Talvez ambiciones a cadeira que eu ocupo e invejes o meu trabalho, (e a inveja corrói, não é?). Quanto aos objectivos é óbvio que os temos, até porque não poderia estar no futebol de outra forma. É evidente que quantos mais jogadores da terra houver melhor, e se não houvesse nenhum de fora do concelho isso seria óptimo, o que se calhar para ti não seria nada agradável, pois entraria-te no bolso. A nossa filosofia é trabalhar sempre ambicionando os melhores resultados, mas jamais sujeitaria a minha a equipa a treinar com um meco no meio do campo. Acredito plenamente que esta equipa vai dar muitas alegrias ainda nos seis jogos que faltam para terminar o campeonato.
De apoios morais como esses estamos todos fartos e mais te digo tens que crescer muito a todos os níveis para chegares aquilo que eu sou e aquilo que construí.
Cresce, assume as palavras que dizes e aparece!
De apoios morais como esses estamos todos fartos e mais te digo tens que crescer muito a todos os níveis para chegares aquilo que eu sou e aquilo que construí.
Cresce, assume as palavras que dizes e aparece!