EQUIPA PERSONALIZADA
A.C.Alijoense: André Carvalho, Luís Maximino; Rui; André, Sá, Tiago; Adriano; Pedrito; Fábio Morais; Pexoay, Márcio;
Capitão: Márcio
Suplentes utilizados: Ricardo (Pedrito)
Treinador: Nuno Almeida
Num jogo que á partida era muito difícil, fora de casa, com uma equipa que nunca tinha perdido no seu reduto, e que estava á frente na tabela classificativa, a equipa Alijoense encarou esta partida com responsabilidade e espírito vencedor, praticando bom futebol e anulando os pontos fortes do seu adversário, não sendo de admirar o adiantar no marcador logo na primeira parte por intermédio de Pexoay, num remate á meia volta fora da área, não dando qualquer hipótese ao guarda-redes da casa, indo para o intervalo na frente do marcador.
Na segunda metade, a equipa da casa teve o domínio de jogo consentido e programado por parte da equipa do A.C.Alijoense, contudo nunca criando nenhuma oportunidade de golo, seria mesmo a equipa visitante a desperdiçar três oportunidades de golo claras. A oportunidade mais flagrante da equipa da casa seria já em período de descontos, com Ricardo a tirar a bola de cima da linha de golo.
O resultado final é adequado por tudo o que a equipa do A. C. Alijoense demonstrou durante todo o período de jogo.
Quanto á arbitragem esteve em bom plano, dando-lhe o benefício da dúvida numa grande penalidade a favor do A. C. Alijoense.
3 comentários:
muito bem!!
temos de continuar assim!
vamos mostrar quem somos e aquilo que valemos
qualquer dia nao há é jogadores
Gostava de saber qual é razão do anónimo fazer este comentário “qualquer dia não há é jogadores” para além de vestir a camisola do anonimato é pouco explícito no comentário, gostava que enumera-se as razões, para assim lhe poder reavivar a memória sobre algumas situações que se têm vindo a passar durante a presente época.
Enviar um comentário