segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Abambres 0 - A.C.ALIJOENSE 1
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Mateus 0 - A.C.ALIJOENSE 2
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
A.C.ALIJOENSE 3- Mondinense 4
Capitão: André Carvalho
Treinador Nuno Almeida
Jogaram Utilizados: Zé (ricardinho) Adrian (Sá) Luís (André Teixeira)
Num jogo em que o ALIJOENSE tinha tudo para poder levar de vencida a equipa do Mondinense, não foi isso que aconteceu devido ao facto que na primeira parte a turma da casa consentiu três golos muito infantis, e notou-se uma equipa pouca agressiva, e concentrada, na segunda metade tudo mudou, entraram com outra dinâmica e atitude que acabaria por marcar logo 1 golo primeiro minuto da segunda parte por intermédio de Pedrito , mas equipa visitante acabou por marcar o seu quarto golo numa desconcentração da colectiva do AlIJOENSE, o que passava o resultado para 1-4, o que tornou as coisas mais complicadas, a equipa da casa não baixaram os braços jogando um bom futebol acabando com conseguir marcar mais dois golos, por intermédio de Márcio e Pexoay de grande penalidade, e varais oportunidades de golo desperdiçadas, e alguma falta de sorte quando no ultimo minuto Fábio num remate forte envia a bola ao poste, um resultado final acaba por ser justo, e penalizada a equipa do ALIJOENSE pela 1º parte de avanço que deu a equipa visitante.
Arbitragem num bom nível
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
A.C. ALIJOENSE vs Mondinense
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
S.C. Vila Real 2 - A.C. ALIJOENSE 3
Vila Real
Arbitro: João Santos
Vila Real: Filipe, Hugo, Rodrigo, André, Tiago, Tiago Fernandes, João, Marco, Rui, Luís Esteves, André Ribeiro.
Capitão: Luís Esteves
Treinador Acácio Silva
Marcadores: André – Gonçalo
Jogaram Utilizados: Pedro Correia (Tiago Fernandes), Gonçalo Carvalho (André Ribeiro ) David (Rui)
Alijoense: André Carvalho, André Teixeira, Jacinto, Rui, Sá, Tiago, Pedrito, Fábio, Pexoay, Márcio, Adriano
Capitão: André Carvalho
Treinador Nuno Almeida
Jogaram Utilizados: Luís Maximino (Pedrito) Ricardinho (Fábio Morais) Zé Tó (Márcio)
Marcador: Márcio (3)
No jogo grande da 4ª jornada, entrou melhor a equipa da casa que logo nos primeiros minutos adiantouse no marcador através de André depois de um canto marcado na direita, o Vila Real podia ter dilatado o marcador por intermédio de Luís Esteves que isolado na cara de André Carvalho chutou ao lado, depois foram os forasteiros que tiverem duas oportunidades claras de golos ambas por intermédio de Pexoay, na primeira com uma boa jogada individual por o lado esquerdo ultrapassou dois adversários flectindo para dentro e rematou com a bola a passar rente a trave da baliza de Filipe, a outra foi através de um canto com a bola a cair ao segundo poste e livre de marcação consegui fazer o mais difícil que foi cabecear para fora, mas equipa do Alijoense acabaria por conseguir o empate através de um jogada de insistência de Márcio, que ganhou um ressalto ao defesa alvi-negro, e na cara de Filipe não teve dificuldade de obter o seu primeiro golo do jogo, indo para as cabines com o resultado empatado a uma bola. Na segunda metade voltou entrar vem equipa da casa com Luís Esteves já dentro da área e com tudo para colocar o a sua equipa na frente do marcador, deixou-se desarmar por um fenomenal corte de Rui, mas seria a equipa do Alijoense adiantar-se no marcador por intermédio Márcio que ao fugir à defesa e a saída do guardião desviou a bola obtendo a assim o seu segundo golo do jogo, passados dois minutos a equipa visitante acabaria por conseguir o terceiro tento depois de uma boa jogada de entendimento pelo lado direito, o lateral direito André Teixeira apareceu nas costas da defesa ganhando linha de fundo e com um centro atrasado onde apareceu Márcio cheio de oportunismo a obter o seu Hact-trik , o Alijoense podia ter dilatado mais o resultado, o que seria injusto por tudo aquilo que o S.C. Vila Real praticou durante toda a partida , acabando mesmo por reduzir o resultado por intermédio de Gonçalo. Foi um excelente jogo de futebol.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
A.C. ALIJOENSE 3 - Fontelas 0
Estádio Eng.º Delfim Magalhães
Alijó
Arbitro: Alexandre Pires
Alijoense: Rafa, André, Jacinto, Rui, Sá, Tiago, Pedrito, Fábio, Pexoay, Márcio, Zé Tó
Capitão: Fábio Morais
Treinador Nuno Almeida
Jogaram Utilizados: Hugo (Sá) Ricardinho (Zé Tó) Ricardo (Tiago) Luís (Fábio Morais)
Marcador: Márcio (1) Fábio Morais (2)
Fontelas: Denis, Zé, Tiago, Pedro, Artur, Flávio, Dani, Leandro, Nuno Velho, Póvoa, Luís Pedro.
Capitão: Pedro
Treinador: Paulo Ferreira
Jogaram Utilizados: Paulo (Leandro) João Mota ( Luís Pedro) Simão ( Nuno Velho)
Equipa personalizada, bem organizada e com os seus princípios de jogo devidamente assimilados, a equipa do Alijoense acabaria por vencer um jogo bastante agradável de seguir. Os pupilos de Nuno Almeida, cedo assumiram o controlo do jogo, dominando largamente a equipa do Fontelas, e dispondo de várias oportunidades de golo. Golo esse, conseguido por Márcio, que acabaria por surgir na sequência de uma jogada rápida pelo flanco esquerdo. A 1ª parte terminou com 1-0 a favor da equipa da casa. Na segunda metade, o domínio foi ainda mais acentuado e foi com naturalidade que se alcançaram mais 2 golos, por intermédio de Fábio Morais, ambos de belo efeito. De registar também três bolas nos ferros, o que impediu que o resultado fosse mais elevado Para a história fica , o resultado e uma exibição muito agradável da equipa do A.C.Alijoense.
Arbitragem: esteve ao nível do jogo
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Sanfinense 1 - A.C.ALIJOENSE 8
Arbitro: José Santos
Sanfinense: Beto, Ronaldinho, André Santos, Hélder, Miguel, Barroso, João, Francês, Esteves, Leandro
Capitão: Barroso
Treinador: Mário
Alijoense: André Carvalho, André, Jacinto, Rui, Sá, Tiago, Pedrito, Fábio, Pexoay, Márcio, Adrian
Capitão: André Carvalho
Treinador Nuno Almeida
Jogaram Utilizados: Luís Maximino (Adrian) Adriano ( Tiago) Ricardinho ( Pexoay) João (Márcio)
Marcador: Fábio Morais (5) Pedrito (1) Luís Maximino (1)
Num derby concelhio, entrou melhor a equipa do A.C. Alijoense com uma grande pressão e dinâmica de jogo acabando por marcar um golo logo nos cinco minutos iniciais. No entanto, este foi anulado indevidamente pelo árbitro José Santos, por um alegado fora de jogo inexistente do jogador Alijoense, tendo contribuído este factor para um certo esmorecimento por parte da equipa Visitante. Logo a seguir, acabaria mesmo por ser a turma do Sanfinense a adiantar-se por intermédio de Francês que na cara de André Carvalho chutou cruzado para o fundo da baliza, ia decorrido o minuto 25, o que serviu de tónico para acordar novamente a equipa do A.C.Alijoense, para o jogo. Esta acabaria por conseguir marcar um golo da igualdade através do seu jogador Fábio Morais, depois de mais de uma dúzia de oportunidades claras de golo, falhadas pela equipa. Assim, as equipas recolheram-se ao balneário, indo para o intervalo com o resultado empatado a 1 bola. Na segunda metade, a equipa forasteira entrou decidida a resolver o jogo o quanto antes e logo no segundo minuto conseguiu passar para a frente do marcador com mais um golo de Fábio Morais, este jogador acabaria por ser a figura do jogo com a obtenção de 5 golos. Depois mesmo não jogando ao seu melhor nível a equipa do Atlético acabou por marcar mais 6 golos.
Em relação ao árbitro da partida que apitou a equipa do A.C. Alijoense duas jornadas consecutivas, tem que se esforçar, no sentido de aprender as leis de jogo, caso contrário não possui categoria nem classe necessárias para apitar.
Uma palavra de apreço para as gentes de Sanfins que apareceram em grande número a apoiar os seus jovens, e muito especialmente para a sua direcção pela iniciativa de “recuperar” o CLUBE DESPORTIVO SANFINENSE , e logo através da sua formação.
Um Bem Haja a todos.
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
2ª Jornada
Campeonato Distrital de Juvenis (zona sul)
vs
A.C.ALIJOENSE
Aparecem o vosso apoio é muito importante
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
A.C. ALIJOENSE 2 - Diogo Cão 1
A.C.Alijoense: André Carvalho, André, Jacinto, Rui, Sá, Tiago, Pedrito, Fábio, Pexoay, Márcio, Adrian
Capitão: André Carvalho
Treinador Nuno Almeida
Jogaram Utilizados: Pedro Bravo (Adrian) Adriano ( Tiago) Luís Maximino ( Pexoay) Ricardo (Márcio)
Marcador: Márcio (2)
Diogo Cão: Fábio Martins, Artur, Pedro Filipe, Fábio Silva, Rui Martins, Sebastião, Bruno, Zé carvalho, Diogo, Ricardo Arada, Sérgio, Luís Cipriano, Carlos, Pedro.
Capitão Sebastião
Treinador: Sérgio Teixeira .
Jogaram Utilizados: Chelas (Fábio Silva) Luís (Sebastião)
Marcador: Sérgio
No primeiro jogo oficial de camadas jovens (juvenis) no remodelado Estádio Eng.º Delfim de Magalhães, que opôs a equipa do A.C. Alijoense e a Diogo Cão, equipa que entrou melhor na partida e consegui ter o domínio de jogo nos primeiras dez minutos, mas a equipa da casa ao poucos foi contrariando essa situação , acabando por se adiantar no marcador, numa boa jogada de entendimento pela direita o entre Pedrito e Fábio com este a fazer um excelente cruzamento para área, a onde apareceu cheio de oportunismo Márcio a desviar a bola para a baliza de cabeça, passado dez minutos, o mesmo jogador ampliou o marcador , quando apareceu sozinho na cara do guarda redes, e com muita frieza acabaria com conseguir o segundo tento, até ao final na primeira parte só deu Alijoense, valendo neste caso a equipa da Diogo Cão o seu guarda redes Fábio Martins, com três boas intervenções, impedindo assim que a equipa da casa dilata-se o resultado, indo para o a equipa da casa a vencer por 2-0. Na segunda metade a equipa da Diogo Cão teve uma certa supremacia, criando algumas oportunidades de mas o guarda redes , André Carvalho consegui resolver da melhor maneira todas estas situações, e só no período de compensação a equipa da Diogo Cão consegui, marcar o seu golo através de um penalty fantasma só visto pelo Srº Arbitro da partida José Santos, o qual durante o jogo todo teve sempre uma dualidade de critérios. o resultado acaba por se justo para a equipa do A.C.Alijoense:
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
1 ª Jornada
Domingo 12 de Outubro 2008
Estádio Eng.º Delfim Magalhães 10 horas
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Jogo de Apresentação
Sábado 27 de Setembro 2008
Jogo de Apresentação
A.C.ALIJOENSE
Vs
GDR FIOLHOSO
terça-feira, 1 de julho de 2008
Passeio final época
Um dia para mais tarde reviver, porque os acontecimentos vão e vêm mas a amizade entre as pessoas ficará sempre …
terça-feira, 3 de junho de 2008
Obrigado a todos
Quando me lançaram o desafio de treinar os iniciados do Atlético Clube Alijoense aceitei desde logo com grande entusiasmo e empenho, tendo sempre presente as dificuldades que iria enfrentar. Hoje olho para trás e vejo que tudo passou tão depressa.
A única certeza que tenho, no fim desta época, é que esta equipa suporta grandes atletas. Jovens que poderão dar muito ao mundo do futebol, e que foi um prazer enorme trabalhar com todos eles.
Desde já quero agradecer todo o empenho e dedicação demonstrada ao longo de toda a época. Agradecer pela paciência (pois nem sempre é fácil nesta idade aceitar a opinião dos outros), pela entrega (que em certos jogos poderia ter sido maior, mas a idade também não ajudou).
O resultado de todo o trabalho foi, na sua generalidade, positivo. Conseguimos fazer, durante a fase de grupos, grandes exibições onde fomos a equipa com mais golos marcados e o terceiro lugar acabou por não fazer justiça à qualidade da equipa.
Na fase de campeão tivemos que nos contentar com o 5ºlugar, não que a equipa não tivesse capacidade para chegar mais longe mas outros factores influenciaram os resultados da equipa, tais como, lesões, desistências entre outros.
Mas o mais importante não é lugar na tabela de classificação final, mas o que se conseguiu construir ao longo do ano, em termos de grupo de trabalho.
Por todos os momentos vividos, as alegrias das vitórias, as tristezas das derrotas, os momentos descontraídos dos treinos, a relação de amizade que estabeleci com todos os “meus” jogadores vai fazer com que, recorde esta época e todos aqueles que fizeram parte dela, no meu coração.
A todos vocês, mais uma vez, obrigado.
Nesta onda de agradecimentos, não me podia esquecer dos pais. Pessoas que desde o início compreenderam a importância deste projecto na vida dos filhos e não só os apoiaram, como colaboraram sempre em tudo o que lhes foi solicitado da minha parte.
Também não poderia esquecer o colaborador desta equipa, Carlos Bruno, um amigo disponível em todas as horas e a direcção em especial o presidente Abel Pereira e os directores Nuno Madeiras e Pascoal. Porque um trabalho desta natureza só pode funcionar se for feito em equipa.
Gostava também de deixar uma palavra de apreço, aos patrocinadores (Construções Favaiense, Lda, Adega Cooperativa de Favaios, Serralharia Jorge Monteiro, Aridecor Pinturas ) por também eles acreditarem nesta equipa, a eles um obrigado sincero.
E por fim, um agradecimento especial à minha família (Esposa, Pais, Irmã, Sara) pelo apoio incondicional e compreensão durante esta época tão árdua e desgastante.
Muito obrigado a todos os que directa ou indirectamente contribuíram para o sucesso deste grupo, porque as grandes conquistam não são feitas sozinhas, porque quando se vive o futebol e se respira o futebol, isso significa que todos fazemos parte desta paixão.
A todos os meus atletas desejo que façam da vida um jogo de futebol:
Driblem as tristezas
Façam golos de felicidade
Tenham a esperança como vosso mister
Eu com certeza estarei a torcer por vocês
Com muita estima Nuno Almeida
quarta-feira, 21 de maio de 2008
Convocatória Selecção Distrital Sub-15
“CONVOCATÓRIA SUB-15”
André Alves Carvalho
Pedro Sabrosa
Carlos Ferreira
Carlos Costa
Filipe Correia
João Mourão
Pedro Silva
Rui Pires
Décio Pereira
S. C. Régua (1)
Diogo Sampaio
A. D. Flaviense (1)
João Marques
G. D. Chaves (10)
Rui Teixeira
Eduardo Paiva
José Peixeiro
Miguel Pintado
Pedro Teixeira
Mário Torres
André Fernandes
André Monteiro
Romeu Gonçalves
Fábio Pereira
S. C. Vila Real (3)
Gonçalo Carvalho
Rodrigo Oliveira
Alexandre Fonseca
Escola Diogo Cão (8)
Alexandre Lordelo
Diogo Gonçalves
José Carvalho
José Miguel
Luís Cipriano
Pedro Ribeiro
Bruno Guedes
Luís Miguel
– O programa do Estágio prevê o seguinte:
22/05/2008 (Quinta- Feira) – 15.00h
15.00h – Recepção dos jogadores nos Campos Relvados da UTAD
16.00h – Jogo Treino AF Vila Real X AF Guarda (sub-15)
18.00h – Fim do Estágio
sábado, 17 de maio de 2008
Valpaços 5 - A.C.ALIJOENSE 0
segunda-feira, 5 de maio de 2008
A.C.ALIJOENSE 2 - Flaviense 1
"Super” Pexoay
Equipa. André, André Filipe , Jacinto, Ricardo; João, Sá, Ricardinho, Adrian, Pexoay, Fábio, Jorge.
Capitão: André
Jogadores não Utilizados: Frank, Teixeira
Os iniciados A.C. ALIJOENSE receberam no passado sábado a equipa do Flaviense, em que o seu grande objectivo era vencer o jogo, para demonstrar que a sua classificação em nada coincide com o seu valor, os meninos de Alijó entraram muito fortes e determinados a conseguir um resultado expressivo, e viriam a alcançar o seu primeiro golo por intermédio de Pexoay, na marcação de uma grande penalidade, e assim chegou ao intervalo com o A.C. ALIJOENSE, a vencer pela margem mínima, o que nada espelho o que se passou nos primeiros 35 minutos, na segunda metade o A.C.ALIJOENSE viria a ampliar a sua vantagem outra vez por intermédio Pexoay, num excelente golo, passados 5 minutos a equipa visitante viria a conseguir o seu golo.
A equipa da casa foi abaixo na segunda parte muito contribui ter jogado mais de 25 minutos reduzidos a 10 jogadores por expulsão inadmissível de Fábio, mas os dez jogadores que ficarem dentro do recinto de jogo uniram-se e redobraram-se em esforços numa atitude 5 estrelas, de destacar as exibições de Jorge e de um “Super” Pexoay.
Para TODOS eles , os meus parabéns, vocês são os verdadeiros campeões.
Arbitragem: péssima com dualidade de critérios, sempre com prejuízo da equipa do A.C.ALIJOENSE.
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Ribeira Pena 0 - A.C.ALIJOENSE 1
Capitão: André
Jogaram Ainda: Jorge (Ricardinho)
A Equipa do A.C.ALIJOENSE, entrou com o crer e vontade mudar a classificação em que se encontrava, para isso tinha que vencer o jogo mas seria a equipa da casa a ter a primeira oportunidade de jogo mas com o guarda-redes A.C.ALIJOENSE André a fazer uma grande defesa. O A.C. ALIJOENSE foi em busca do primeiro golo em que teve várias oportunidades e aqui cotou-se a um bom nível o guarda-redes da equipa do Ribeira de Pena evitando por várias vezes que isso acontecesse, mas a equipa ALIJOENSE não tirou o pé do acelerador e viria a conseguir o golo numa excelente jogada concretizado por Marinho. Só dava A.C. ALIJOENSE, que foi para o intervalo a vencer por 1-0, na segunda parte foi mais do mesmo com a equipa visitante com duas mãos cheias de oportunidades claras golo , não sendo concretizadas com uma equipa do A.C. ALIJOENSE muito perdulária, que viria a vencer pela margem mínima, de realçar as exibições JACINTO, MARINHO que tiveram a um excelente nível .
Arbitragem: MUITO FRACA
segunda-feira, 17 de março de 2008
Flaviense 3 - A.C.ALIJOENSE 1
MUITO INJUSTO
Capitão: Adrian
Jogadores Utilizados: Adelino (João) Marinho (Pexoay)
Jogadores não Utilizados: Frank, Luís Pedro, Jorge, André Filipe, Chico.
O A.C.ALIJOENSE entrou muito bem no jogo e logo no, minuto inicial marcou um grande golo por intermédio de Sá a 40 metros da baliza, continuando a equipa ALIJOENSE a pressionar muito o seu adversário em busca do segundo golo o que não viria a acontecer seria mesmo a equipa da casa a alcançar o tento do empate, mas os meninos Alijoenses continuaram em busca do golo para par vantagem no marcador , na qual teriam uma grande oportunidade caso o arbitro Carlos Pereira assinala-se uma grande penalidade clara sobre Fábio, e consequente expulsão do jogador Flaviense, mas nada de isto aconteceu, mais uma vez em prejuízo da equipa do A.C. ALIJOENSE., no contra –ataque seguinte a esta jogada a equipa do Flaviense acabaria por chegar ao segundo golo, aqui se pode considerar o momento chave do jogo, indo para o intervalo a equipa da casa a vencer por 2-1, na segunda parte a equipa ALIJOENSE teve algumas dificuldades em chegar a baliza adversária devido ao forte vento, que também não soube aproveitar na primeira parte com este a seu favor, o Flaviense ampliou o marcar na marcação de um canto, tendo A.C.ALIJOENSE possibilidade de reduzir num remate de fora da área por Ricardinho com a bola a embater na trave.
De realçar as exibições do infantil Guimarães, e de Fábio que trouxe ao cima todas as suas capacidades técnicas físicas e emocionais.
O árbitro mais uma vez com grande influência no resultado final, como é possível o mesmo árbitro em 3 jogos apitar 2, e sempre com arbitragens pouco dignas e claras e em prejuízo da equipa A.C.ALIJOENSE.
Não vamos baixar o braços,
Vamos lutar contra tudo e contra todos
segunda-feira, 10 de março de 2008
MONDINENSE 2 - A.C. ALIJOENSE 0
Capitão: André
Jogadores Utilizados: Jorge ( André Carvalho) Franck (Adriano) Chico ( Fábio) Marinho ( Pexoay)
Na primeira parte a equipa do A.C. ALIJOENSE, teve bons momentos de jogo quando praticou o seu jogo, com a bola pelo chão criando várias situações de perigo que não soube aproveitar, na segunda metade do encontro a equipa do Mondinense foi superior a equipa do A.C.ALIJOENSE, soube aproveitar as ofertas da equipa ALIJOENSE acabando por marcar por duas vezes, a equipa da casa por aquilo que fez durante os 70 minutos foi um justo vencedor, de destacar na equipa do A.C. ALIJOENSE a exibição de RICARDINHO, com um grande garra, crer determinação, um excelente jogo.
Quanto a equipa de arbitragem liderada por o srº José Santos fez uma excelente exibição.
sexta-feira, 7 de março de 2008
Mondinense - A.C.ALIJOENSE
segunda-feira, 3 de março de 2008
A.C. ALIJOENSE 0 - S.C. Régua 3
André, André Filipe, Jacinto, Ricardo, Adelino, Sá, Adrian, Ricardinho, Fábio, Pexoay, Adriano,
Capitão: André
Jogadore Utilizado: Jorje (Adelino)
Jogadores não utilizados, Frank, Chico, Marinho,
No sábado a equipa de iniciados, no A.C. ALIJOENSE, não iniciou da melhor maneira a 1ª jornada para o apuramento do campeão do campeonato distrital de iniciados, ao perder no seu reduto por três bolas a zero com a equipa do S. C. Régua, a equipa da casa tudo fez para vencer este jogo, mas contudo nos primeiros 15 minutos não foi uma equipa objectiva, a errar muito nas marcações, falta de ligação entre os sectores, mas a partir dos 20 minutos a equipa começou a jogar a sua imagem galvanizou-se, e teve várias oportunidades para se adiantar no marcador, uma vez por Adriano num excelente pontapé a por a prova o guarda redes da equipa visitante a desviar numa boa intervenção a bola para canto, na sequencia do mesmo outra oportunidade desta feita por Pexoay que chutou a bola ligeiramente por cima da trave, volvidos 2 minutos o mesmo jogador numa boa jogada pelo lado esquerdo tirando do seu caminho 3 adversários fez um bom passe para Rui Sá que em boa posição rematou a figura do guarda redes, chegando assim ao intervalo com o resultado em branco. Na segunda metade o A. C ALIJOENSE entrou determinado a jogar bom futebol a criar uma oportunidade de golo flagrante por intermédio de Adriano que chutou a trave, mas seria a equipa do S. R. Régua a chegar ao golo através numa falta inexistente, mas não baixando os braços a equipa do A.C. ALIJOENSE tudo fez para alcançar o tento do empate, mas por força de um arbitro malabarista, não o consegui fazer, sendo mesmo o a equipa visitante a aumentar a vantagem nos últimos 2 minutos, de salientar mais uma vez que o segundo golo esta claramente fora de jogo, sendo o 3 golo o único legal.
A equipa de arbitragem tudo fez para prejudicar a equipa da casa, com grande influência no resultado final, será que os iniciados não merecem juízes com outra capacidade a todos os níveis, a equipa do A.C. ALIJOENSE, já vem vindo a ser prejudicada a alguns jogos (Mondim, Vila Real, e agora com o Régua porque Será? Daqui apelo a quem de direito que tome as devidas medidas para que situações destas não voltem a acontecer no futuro.
A equipa de A.C.ALIJOENSE tudo fez para vencer o jogo, os meninos tiveram um grande comportamento, uma enorme postura e atitude e honestidade, a eles nada a apontar, simplesmente dizer:
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
A. C.ALIJOENSE - S.C.Régua
A sua presença é importante venha ao estádio apoiar o A.C.ALIJOENSE.
FORÇA RAPAZES VOCÊS SÃO CAPAZES
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
S.Régua 2 - A.C. ALIJOENSE 1
Capitão: André
Jogadores Utilizados: Fábio (Jorge) , Marinho (André Carvalho) Adelino ( Ricardinho)
Jogadores não utilizados Frank, Chico
No passado sábado a equipa de iniciados, perdeu uma boa oportunidade de se sagrar campeã da fase de apuramento do mesmo escalão série sul de Vila Real, num jogo em que a equipa do A.C.ALIJOENSE entrou muito mal na partida ao oferecer o primeiro golo a equipa S.C. Régua logo nos 5 minutos iniciais, na primeira parte a equipa do A.C. ALIJOENSE, nunca se soube encontrar, muito desgarrada. Na segunda metade do encontro o A.C. ALIJOENSE, entrou com outra dinâmica, crer, vontade, vindo mesmo alcançar o tento do empate por intermédio de Adriano, ficando a equipa do S.C. Régua muito nervosa, o A.C. ALIJOENSE, não soube aproveitar essa situação, passado 5 minutos a equipa da casa acabaria por marcar o segundo golo, mas o A.C. ALIJOENSE verdade seja dita nunca baixaram os braços e lutaram até ao fim por um resultado positivo, o que não veio a acontecer. Parabéns pela entrega da segunda parte.
Agora que estamos apurados para o fase final, que da acesso a equipa vencedora a disputar o Campeonato Nacional de Iniciados da época 2008/2009, tudo faremos para vencer todos os jogos, como sempre foi apanágio desta equipa:
Força rapazes vocês conseguem
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Rumo ao Título ( S.Régua - A.C.ALIJOENSE)
Os meninos de Alijó, têm trabalhado muito e bem, esta semana, para vencer este jogo. Estão muito moralizados, empenhados e unidos, para conseguir alcançar o título.
Só nos resta desejar a maior sorte e felicidade, são os votos da vossa direcção, dos vossos amigos, mas acima de tudo daqueles que tanto gostam de vós, os vossos PAIS.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
domingo, 17 de fevereiro de 2008
A.C. ALIJOENSE 0 - VILA REAL 1
Primeira derrota Casa (INJUSTO)
O ATLÉTICO CLUBE ALIJOENSE, dominou todo o jogo, só em lances de bola parada a equipa visitante conseguiu chegar à baliza defendida por André. A equipa da casa esteve sempre com o domínio de jogo, tendo por algumas vezes falhado ocasiões de golo claras na 1ª parte. O A.C.ALIJOENSE, na segunda metade do jogo entrou muito ofensivo e pressionante, tendo logo aos 2 minutos de jogo um penalty do tamanho do MUNDO, mas o senhor árbitro de nome (Vicente) fez o favor de nada assinalar. Mas a equipa do A.C.ALIJOENSE, continuou na mó de cima sempre à procura do golo, mas seria o Vila Real a marcar num lance infeliz da equipa da casa. Num livre marcado no meio campo, com a bola direccionada para a quina da grande área, um defensor ao tentar atrasar a bola para o seu guarda-redes fez um auto-golo, lance ocorrido devido a uma falta de comunicação. No entanto,o A.C.ALIJOENSE não baixou os braços e foi à procura do tento do empate, o que podia ter conseguido por intermédio de Marinho que sozinho com o guarda-redes colocou-lhe a bola por cima, não restando outra possibilidade o guarda-redes travou o jogador em falta, mais uma grande penalidade por marcar. Os meninos do A.C. ALIJOENSE continuaram a lutar até ao fim da partida, mas a sorte não quis nada com eles, e não só.
Aproveito para fazer um reparo ao conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Vila Real, como é possível nomear um árbitro da Régua, que para além de não ter capacidade para executar as suas funções, ainda reside no local de uma equipa que está a disputar o melhor lugar na tabela classificativa com o A.C.ALIJOENSE.
Nada mais há para dizer, apenas FORÇA PARA ESTE GRUPO PARA QUE POSSAMOS VENCER O PRÓXIMO JOGO.